Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

alvorada
No comando: Alvorada

Das 01:00 às 06:00

cantacoral
No comando: Canta Coral

Das 06:00 às 08:00

mulheresvalorosas
No comando: Mulheres valorosas

Das 08:00 às 10:00

homensdehonra
No comando: Homens de honra

Das 10:00 às 12:00

sucessosgospel
No comando: Sucessos Gospel

Das 12:00 às 16:00

classicosdeouro
No comando: Clássicos de Ouro

Das 16:00 às 18:00

union
No comando: UN1ON

Das 18:00 às 20:00

top10
No comando: TOP 10

Das 20:00 às 21:00

worship
No comando: Worship

Das 21:00 às 22:00

faceaface
No comando: Face a Face

Das 22:00 às 01:00

Casa de Paz: Um projeto de Jesus para as Famílias

Compartilhe:
banner-noticias2

BEM-VINDO A CASA DE PAZ

Uma casa de família deveria ser um lugar onde usufruíssemos de proteção, segurança e paz. Mas, infelizmente nem sempre isso acontece, muitas pessoas ao regressarem de suas atividades diárias, retornam para suas casas e encontram-na sem alegria e paz.

Jesus ensinou seus discípulos, para serem verdadeiros Semeadores da Paz, pois reconhecia a grande diferença entre uma casa de paz e uma casa sem paz. Sua instrução era uma palavra, uma oração profética. A Paz,  SHALOM! O princípio era como uma oração, caracterizada em um cumprimento que objetivava e objetiva saúde, prosperidade e paz para a pessoa. Jesus disse aos seus discípulos:

“E, em qualquer casa onde entrardes, dizei primeiro: Paz seja nesta casa. E, se ali houver algum filho de paz, repousará sobre ele a vossa paz; e, se não, voltará para vós. Lucas 10:5,6

Seguindo a instrução de Jesus e a atitude de seus discípulos, a família Comunidade de Cristo tem recepcionado o privilégio de nos constituirmos em Semeadores da Paz em nossos dias.

As Casas de Paz, destinam-se as pessoas sem Igreja que desejam abrir suas casas e seus corações para a paz que há em Cristo Jesus. Havendo uma decisão e desejo de abrir a sua casa e seu coração, para exercer fé em Deus, entre em contato conosco.

Teremos grande prazer em acompanha-los uma vez por semana em sete encontros pontuais, que promoverão uma grande transformação em sua vida e família.

Com Jesus, somos convidados para termos uma vida contentada em alegria e com propósitos em Deus, pois fomos chamados para viver uma vida muito além de nós mesmos.

Vamos juntos viver está nova vida!

Pr. Laercio Galvan

Deixe seu comentário: